ALVORADA TEM NOVO CONSELHO DIRETOR

Postado em: 15 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Brasília-Alvorada

Em concorrida reunião festiva, tomou posse o novo Conselho Diretor do Rotary Club de Brasília Alvorada dia 28 de junho passado.

Assumiu a presidência do clube a companheira Denise Dutra Massera, em substituição a Júpiter Sérgio Marândola, que dirigiu o Alvorada nos dois últimos anos rotários. Júpiter fez um relato do trabalho executado pelo clube no período, agradeceu a colaboração de todos os associados e desejou muito sucesso à nova presidente.

Denise falou de sua alegria por assumir a gratificante missão e deu posse ao integrantes do Conselho Diretor do Clube, dos quais disse esperar dedicação e esforço conjunto para que o clube possa executar com muito bons resultados o esperado e profícuo trabalho em prol da comunidade.

Parabéns a todos os associados do Alvorada. Sucesso e muitas realizações.