Goianésia

Visitas Oficiais de Julho

Postado em: 17 de Setembro de 2019

O ano da conexão começou e com ele as visitas oficias do Casal Governador também! O mês de Julho foi repleto de visitas. O casal governador, Alberto Sousa Brito e Antonia Gonçalves, passaram pelos seguintes clubes: Rotary Club de Taguatinga-Sul, Rotary Club de Brasília – Oeste, Rotary Club de Taguatinga – Oeste, Rotary Club de Brasília – Península Norte, Rotary Club de Brasília – Setor de Indústria, Rotary Club de Brasília – International, Rotary Club de Novo Gama e Rotary Club do Guará.

As visitas oficiais são de extrema importância para o melhor acompanhamento do desenvolvimento dos clubes. É importante lembrar que todos os Clubes estão conectados pelos laços da Família Rotária, e que juntos, conectados, somos mais e podemos fazer mais!

Segue na íntegra foto das Visitas Oficiais realizadas pelo Casal Governador durante o mês de Julho. Fique ligado na Agenda do Distrito 4530 aqui no site ou pelo aplicativo do Unyclub.

R. 31,425 Cep: 76830-000