Goianésia

Postado em: 18 de Setembro de 2019

ATENÇÃO COMPANHEIRIOS/AS!
CAPACITAR É PRECISO!

Vem aí a Segunda Edição do Seminário Multidisciplinar com foco na Fundação Rotária, DQA e Imagem Pública.

Será no dia 29 de setembro, das 08:00 às 14:00 horas, em Anápolis, nas dependências do Hotel Denali.

Presenças confirmadas do Curador da Fundação Rotária Hipólito Sérgio Ferreira, hoje o principal nome do Rotary no Brasil, e do Vice-presidente da ABTRF, Governador 2010-11, Marcos Franco - D. 4420.

Ressaltamos que este Seminário estará aberto a todos os Rotary Clubs, Rotarianos, Rotaractianos e Interactianos do Distrito.

IMPORTANTE!
Concomitantemente ao Seminário Multidisciplinar acontecerá, também, o Seminário sobre Gerenciamento de Subsídios destinado aos clubes que desejam recebê -los.

Governadores Assistentes:
Erivelton Nunes Soares
Sidney Pontes de Oliveira
Wender Maycon Pinheiro Borges
Clubes Anfitriões:
Rotary Club de Anápolis
Rotary Club de Anápolis-Daia
Rotary Club de Anápolis-Jundiaí
Rotary Club de Anápolis-Novas Gerações
Rotary Club de Anápolis-Leste
Rotary Club de Anápolis-Norte
Rotary Club de Anápolis-Oeste
Rotaract Club de Anápolis.
Casas da Amizade.

Gratos pela conexão rotária.
Alberto Brito - Antônia
Governador do D. 4.530
Claud Wagner - Sandra
Gov.1998-99 - Instrutor Distrital
Presidente da Comissão de Capacitação.

Assista na íntegra o convite do Casal Governador, Alberto Sousa Brito e Antonia Gonçalves: https://www.rotary4530.org.br/videos-distrito

R. 31,425 Cep: 76830-000